Criando oportunidades desde 1978

Nossa experiência e posição sólida no mercado não são mera coincidência. Elas são construídas com o mesmo espírito empreendedor que também distingue nossos clientes.

Ligue para nós

Entre em contato conosco por

+55 11 4302-2310

De segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00.

2020

Abertura de novas filiais

Filiais abertas em Alphaville/SP e Curitiba/PR em 2020.

2019

Estamos preparados para o futuro

A GRENKE possui presença em 32 países. O que antes era um pequeno negócio agora é um grupo multinacional de empresas com uma ampla oferta de serviços. Além de oferecer a locação de equipamentos de TI e de escritório, a GRENKE agora oferece locação para uma série de outros itens. Os serviços de factoring e bancário completam nosso amplo portfólio para start-ups, PME's e empresas privadas.

2018

Mudança e continuidade

A GRENKE comemora 40 anos de atividade. No final de fevereiro de 2018, Wolfgang Grenke deixou o cargo de Presidente do Conselho de Administração. Antje Leminsky, torna-se a nova presidente e está levando a empresa adiante com o espírito do nosso fundador. Em maio de 2018, Wolfgang Grenke foi eleito para o Conselho Fiscal da GRENKE AG.

2012

A GRENKE chega ao Brasil

Em 2012, a GRENKE estabelece sua primeira filial fora da Europa e abre o primeiro escritório em São Paulo.

2000

IPO e Crescimento

Em abril de 2000, a GRENKE tornou-se pública. A empresa foi listada na SDAX em março de 2003. No entanto, permanece fiel à sua promessa de trabalhar com pequenas e médias empresas em pé de igualdade e como um parceiro confiável. Em 2005, a empresa estabeleceuuma nova área de negócios em Factoring.

1978

Nasce uma ideia

Em 1978, Wolfgang Grenke teve uma ideia. Sistemas telefônicos, copiadoras e computadores modernos estavam chegando todos os escritórios. Foi aí que ele decidiu facilitar os investimentos nestes ativos, oferecendo às empresas o modelo de locação. Tendo estabelecido seu negócio em Baden-Baden, ele começou uma história de sucesso que não mostra sinais de desaceleração. Mesmo no primeiro ano, Wolfgang Grenke e dois funcionários eles firmaram 21 parcerias e 198 contratos de locação. Neste momento ele se deu conta do enorme potencial deste mercado.